Presidente da Federação Polonesa de Futebol se recusa a liberar novo técnico do Flamengo
Atual equipe de Paulo Sousa está na repescagem para a Copa do Mundo do Qatar em 2022

Com contrato encaminhado para treinar o Flamengo na próxima temporada, Paulo Sousa não deve ter rescisão amigável com a Federação Polonesa de Futebol (PZPN). De acordo com postagem de seu presidente nas redes sociais, a entidade não aceitou o pedido de português para findar seu vínculo de comum acordo.
Em suas redes sociais, o presidente da PZPN, Cezary Kulesza, afirmou que recusou ‘firmemente’ o pedido do português de rescisão bilateral de seu contrato, classificando seu comportamento como inconsistente e irresponsável.
“Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a PZPN de comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente.", sustentou Kulesza.
A expectativa é de que o Flamengo anuncie a contratação do treinador assim que ele oficializar sua rescisão com a PZPN. Ventilado no Internacional, Paulo Sousa, de 51 anos, deve trazer consigo toda sua comissão técnica para o Rio de Janeiro.