Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo, diz jornal português

Diretoria rubro-negra está em Portugal para acertar com o novo treinador

relogio min de leitura | Redação 26 de dezembro de 2021 - 12:44
Paulo Sousa, técnico português
Paulo Sousa, técnico português -

Depois de muita novela, o Flamengo tem um novo treinador para 2022. E não é Jorge Jesus. Segundo o jornal português ‘Record’, o Rubro-Negro acertou com o técnico Paulo Sousa, neste domingo (26), para a próxima temporada.

De acordo com as informações do periódico, o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, que estão há uma semana em Portugal, finalizaram os detalhes e devem anunciar em breve o novo comandante do elenco rubro-negro.

No entanto, para selar o acerto com o time carioca, o português, de 51 anos, terá que sair da seleção polonesa, onde trabalhava desde janeiro de 2021.

Na carreira, Paulo Sousa acumula passagens em diversos clubes das principais ligas europeias, como QPR, Leicester City, da Inglaterra, Fiorentina, da Itália, e Bordeaux, da França.

Matérias Relacionadas