Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Felipe Melo é esperado no Rio nesta semana para assinar com o Fluminense

Volante deve assinar com a equipe carioca por 2 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2021 - 15:32
Volante de 38 anos chega ao Rio de Janeiro nesta semana para reunião que definirá os detalhes da sua contratação
Volante de 38 anos chega ao Rio de Janeiro nesta semana para reunião que definirá os detalhes da sua contratação -

Depois de ser disputador por Fluminense e Internacional, o volante Felipe Melo, de 38 anos, se acertou com a equipe carioca e deve chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para resolver os últimos detalhes e assinar um contrato de dois anos com o Tricolor.

O volante, que acabou de ser campeão da Libertadores com o Palmeiras, será o primeiro reforço do Fluminense para a temporada de 2022. Ainda sem definição se jogará a Libertadores do ano que vem, o presidente Mário Bittencourt aguarda para saber quais os planos da diretoria do Fluminense para o próximo ano.

Felipe Melo é bicampeão da libertadores jogando pelo Palmeiras
Felipe Melo é bicampeão da libertadores jogando pelo Palmeiras |  Foto: Divulgação
 

Felipe Melo possui uma carreira muito vitoriosa e o fator experiência é um dos principais pilares para a diretoria aprovar a contratação. Ao todo, foram 11 times que o jogador atuou, sendo o Fluminense o 12°. Ao longo dessa jornada foram conquistados diversos títulos, entre eles o da libertadores de 2020 e 2021.

O atacante Fred é um dos que aprovam e pediram a contratação do volante. O capitão e ídolo tricolor afirmou que é sempre bom um pouco mais de experiência e liderança no grupo. Já a torcida tricolor ficou um pouco dividida com essa contratação, muito por conta da idade do atleta.

Matérias Relacionadas