Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Mais dois na barca! Romulo e Zeca se despedem do Vasco: ‘Foi uma honra’

Cruzmaltino oficializou as saídas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2021 - 15:00
Zeca é mais um atleta que deixa o Vasco
Zeca é mais um atleta que deixa o Vasco -

Acertado com Zé Ricardo e no aguardo do novo diretor de futebol, o Vasco continua reformulando seu elenco e anunciando os atletas que não ficam para 2022. Nesta segunda-feira (6), o volante Romulo e o lateral Zeca tiveram suas saídas oficializadas.

O primeiro foi o meio campo, que o clube fez questão de mencionar a importância no título da Copa do Brasil de 2011. O Vasco "agradece Romulo por ter honrado a camisa cruzmaltina durante todos esses anos e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira. Boa sorte, cria!", dizia a nota.

Zeca, por sua vez, se adiantou e informou sobre sua saída nas redes sociais: "Obrigado, Vasco. Hoje me despeço desse clube gigante! Foi uma honra vestir essa camisa. Agradeço a Deus por todas as oportunidades, saio com a certeza que dei o meu melhor em cada jogo. Agradeço a todos do clube por acreditarem no meu trabalho e por me acolheram tão bem. Muito obrigado, Vasco da Gama", publicou.

Além da dupla, Walber, Ernando, Léo Jabá, Andrey e Michel já compõe a barca do Cruzmaltino, que ainda deve ter outros jogadores.

Matérias Relacionadas