Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Brasileirão: com o vice-campeonato assegurado, Flamengo recebe o Santos no Maracanã

Partida será nesta segunda-feira (6), às 20h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2021 - 11:52
No primeiro turno, na Vila Belmiro, o Flamengo venceu o Santos por 4 a 0
No primeiro turno, na Vila Belmiro, o Flamengo venceu o Santos por 4 a 0 -

O Flamengo volta a campo nesta segunda-feira (6), às 20h, para enfrentar o Santos, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a segunda posição no Brasileirão confirmada, o Rubro-Negro faz sua última partida em casa no ano, com a presença da torcida, que até o domingo, havia comprado 36 mil ingressos. Caso vença, o time carioca alcança a sua segunda melhor campanha dos pontos corridos.

O Peixe, por sua vez, ainda está com a competição a todo vapor, tentando se livrar de vez do rebaixamento e almejar uma vaga na próxima Libertadores. No momento, a equipe paulista é a 12ª colocada, com 46 pontos.

Escalações

A equipe comandada por Maurício Souza entra em campo para cumprir tabela e terá diversas ausências neste confronto. Bruno Henrique, Michael, Rodrigo Caio, Diego e Thiago Maia, com problemas médicos, não atuam no jogo de hoje.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Léo Pereira), David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro (Kenedy).

Já o técnico Fábio Carille não poderá contar com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Diego Tardelli, ambos lesionados. Por outro lado, Marinho está de volta à equipe e reforça o setor ofensivo.

Com isso, o provável time do Santos é: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Premiere.

Matérias Relacionadas