Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Flamengo recebe proposta de time dos Estados Unidos por Rodinei

Clube americano espera por uma definição do Rubro-Negro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2021 - 10:50
Lateral-direito deve deixar o Flamengo no final desta temporada
Lateral-direito deve deixar o Flamengo no final desta temporada -

O Flamengo recebeu uma oferta para acertar a venda do lateral-direito Rodinei. A proposta é do Charlotte FC, dos Estados Unidos, que definiu os valores para a transferência e espera pelo aval do Rubro-Negro para concretizar a negociação.

O atual treinador do Charlotte FC, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, conhece Rodinei do momento em que estiveram juntos no Internacional, no começo da temporada. Diante disso, o técnico já entrou em contato com o atleta e tenta convencê-lo a mudar de clube.

No momento, Rodinei é a terceira opção para a lateral-direita do elenco rubro-negro, ficando atrás de Isla e Matheuzinho. Com isso, o Flamengo vê com bons olhos negociar o jogador, tendo em vista também que ele possui vínculo até o final de 2022 e poderia fechar um pré-contrato no meio do próximo ano, sem que o Rubro-Negro recebesse qualquer valor pela transferência.

Rodinei foi contratado pelo Flamengo em 2016, quando ainda atuava pela Ponte Preta. O lateral já teve seus bons momentos, mas foi criticado pela torcida rubro-negra em boa parte do tempo no clube.

Na última temporada, ele foi emprestado ao Internacional, e retornou no começo da atual. Ao todo, foram 175 jogos e nove gols com a camisa do time carioca.

Matérias Relacionadas