Torcedores de Flamengos e Palmeiras lotaram ônibus em direção ao Uruguai

Caravanas estão saindo do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Escrito por Redação 25/11/2021 19:14, atualizado em 25/11/2021 20:13
Caravanas saem rumo a final da libertadores entre Flamengo e Palmeiras.
Caravanas saem rumo a final da libertadores entre Flamengo e Palmeiras. . Foto: Reprodução

Cerca de 50 ônibus com torcedores do Flamengo e do Palmeiras, já saíram do Brasil rumo a Montevidéu, onde eles irão acompanhar a final da Copa Libertadores da América neste sábado (27). As caravanas saem do Rio, São Paulo e Porto Alegre, está que a cidade mais perto da capital uruguaia, mais ou menos 800km. Ainda possuem ônibus que irão sair com as caravanas nos próximos dias.

As autoridades brasileiras relataram, serem cerca de 13 ônibus com as principais torcidas organizadas do Flamengo e 12 do Palmeiras. As outras são apenas caravanas com torcedores comuns que fretaram ônibus para conseguir vê a final no Uruguai. Muitos optaram por ir por este meio, devido ao preço alto das passagens aéreas que variam de R$ 9 mil a ida e a volta.

A Buser, uma plataforma de transporte rodoviário do Brasil, já levou 60 torcedores à capital uruguaia, 30 partindo de São Paulo e 30 do Rio de Janeiro. Foram duas viagens organizadas pela startup que saíram na quarta em coletivas de empresas parceiras do fretamento. A oferta se esgotou de forma rápida, devido à quantidade limitada de vagas e também pelo valor mais baixo, de R$ 80 por pessoa ida e volta.

Torcedores da Raça Rubro-Negra a maior torcida organizada do Flamengo e da Mancha Alviverde, a principal torcida do Palmeiras, já deixaram Rio e São Paulo nesta ultima quarta-feira (24). Irão encarar mais de 30 horas de viagem. Em Porto Alegre, a maioria das caravanas sai na sexta-feira (26) devido o trajeto ser mais curto. Embora algumas caravanas já tenham saído do Rio Grande do Sul.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas