Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Em eterna lua de mel com a torcida, Fred pode ter seu contrato renovado no Fluminense

Atacante marcou o gol da vitória contra o Internacional e foi ovacionado pelos torcedores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2021 - 15:48
Fred já anotou 20 gols nesta temporada
Fred já anotou 20 gols nesta temporada -

O atacante Fred, de 38 anos, ídolo do Fluminense, pode estender sua carreira por mais um ano no Tricolor. Depois de boa atuação, o centroavante foi ovacionado pela torcida nesta quarta-feira (24), no Maracanã, em duelo com o Internacional, e pode ter seu vínculo, que vai até o meio de 2022, renovado pela diretoria do clube carioca. A informação foi divulgada pelo presidente Mário Bittencourt, antes do jogo de ontem.

"O que a gente combinou é de ir conversando passo a passo. Hoje, independentemente de classificar ou não, o término está mantido para julho. Obviamente, se for desejo dele e tiver em condições físicas de seguir até o final do ano, a gente estar em condições de manter, pelo lado financeiro", disse na entrevista para a Flu TV.

Hoje, Fred é o segundo maior goleador da história do Tricolor, e voltou ao clube após atuar no Atlético-MG e Cruzeiro. Depois de um ano apagado, com somente cinco gols, ele voltou a ser o ídolo reconhecido pela torcida do Fluminense e marcou 20 gols em 44 jogos na temporada atual.

"Vai depender de uma boa conversa, mas não tem como se acertar com o Fred. Como ele é um jogador que se programou para encerrar a carreira no Fluminense, não tem risco de perder para outro clube. Então não tem problema para deixar chegar em julho e depois estender", falou Mario.

Matérias Relacionadas