Recuperado de lesão, Arrascaeta revela vontade de permanecer no Flamengo

Meia está a disposição do técnico Renato Gaúcho para disputar a final da Libertadores contra o Palmeiras neste sábado (27)

Escrito por Redação 25/11/2021 12:15, atualizado em 25/11/2021 14:37
Após vitória por 2 a 1 sob o Internacional no último sábado(20), Arrascaeta expressou sua alegria em voltar à campo nas redes sociais: 'Como é bom voltar a jogar pelo meu mengão'
Após vitória por 2 a 1 sob o Internacional no último sábado(20), Arrascaeta expressou sua alegria em voltar à campo nas redes sociais: 'Como é bom voltar a jogar pelo meu mengão' . Foto: Reprodução Instagram

Recuperado de lesão e à disposição do técnico Renato Gaúcho para a final da Libertadores contra o Palmeiras neste sábado (27), o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, de 27 anos, parece próximo de renovar seu contrato com o Flamengo. Em entrevista ao Ge, o jogador revelou sua vontade de permanecer no clube e afirmou que seu empresário, Daniel Fonseca, está tratando do assunto.

"A renovação? Aí, tem que falar com ele (risos). É um problema do clube com ele. Já deixei muito claro qual é a minha ideia e tomara que possa dar tudo certo", disse ele.

Arrascaeta chegou ao rubro-negro em 2019 e já acumula 12 troféus pelo clube, entre eles três cariocas, dois brasileiros e o bi da libertadores. Contudo, o uruguaio não pretende parar por aí.

"Sempre se fala muito das coisas que um estrangeiro ganha quando chega aqui. Sou muito feliz com as coisas que eu tenho conquistado, mas não posso ficar satisfeito com o que eu fiz ou com o que posso fazer. Meu pensamento é analisar a carreira quando parar de jogar futebol. É um privilégio que falem do meu nome junto com grandes jogadores que atuaram no Brasil. Meu pensamento é a cada ano ganhar mais e mais, criar uma história rica no futebol brasileiro", sustentou o meia.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas