Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Brasileirão: Fluminense recebe o Internacional em confronto direto pelo G-6

Partida será nesta quarta-feira (24), às 21h30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de novembro de 2021 - 12:16
No primeiro turno, no Beira-Rio, o Inter bateu o Fluminense por 4 a 2
No primeiro turno, no Beira-Rio, o Inter bateu o Fluminense por 4 a 2 -

O Fluminense retorna a campo nesta quarta-feira (24), às 21h30, para enfrentar o Internacional, no Maracanã, em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto é direto pelo G-6, tendo em vista que as duas equipes estão separadas por um ponto na tabela, com quatro jogos restantes para o final da competição.

No momento, o Tricolor é o 7º colocado, com 48 pontos, quatro atrás do primeiro time no G-6, o Red Bull Bragantino. O Inter, por sua vez, está na 8º posição, com 47.

Histórico

Na história do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Internacional já se enfrentaram 65 vezes, com 27 vitórias dos gaúchos, 20 empates e 18 triunfos dos cariocas.

Escalações

O técnico Marcão não terá o zagueiro Nino, que está machucado, e o volante André, suspenso. Com isso, Luccas Claro e Wellington ganham uma chance no time titular. Além disso, Gabriel Teixeira e John Kennedy seguem fora de combate, assim como Martinelli, que não deve atuar. Para o seu lugar, Calegari, Wallace, Cazares e Arias disputam a posição.

Dessa forma, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli (Calegari, Cazares ou Wallace) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred

O treinador Diego Aguirre segue sem Daniel e Yuri Alberto, e ainda ganhou desfalque do volante Rodrigo Lindoso. Por outro lado, Edenílson conseguiu efeito suspensivo e vai para o jogo, assim como Patrick, que já cumpriu suspensão na partida anterior.

Com isso, o provável time do Internacional é: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios.

Transmissão

A partida será transmitida pela Globo, pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas