Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

De olho na final da Libertadores, Flamengo visita o Grêmio pelo Brasileirão

Partida será nesta terça-feira (23), às 21h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de novembro de 2021 - 11:06
No primeiro turno, no Maracanã, o Grêmio venceu o Flamengo por 1 a 0
No primeiro turno, no Maracanã, o Grêmio venceu o Flamengo por 1 a 0 -

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (23), às 21h, para enfrentar o Grêmio, na Arena, em duelo atrasado, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Rubro-Negro possui 66 pontos, na segunda posição, e ainda acumula chances remotas de levantar a taça, tendo em vista que o líder Atlético-MG está oito pontos na frente. Visando a final da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve utilizar uma equipe alternativa no jogo de hoje.

O time gaúcho, por sua vez, está na 18º posição, com 35 pontos e joga a partida como uma final para se livrar do rebaixamento. O Grêmio vem de triunfo contra a Chapecoense por 3 a 1 e busca mais uma vitória para chegar no Bahia (37 pontos) e Juventude (39 pontos), 17º e 16º, respectivamente.

Escalações

O técnico Renato Gaúcho faz mistério sobre o time que entra em campo hoje na Arena. A única certeza é que deve ser um time alternativo, de olho na final da Libertadores, contra o Palmeiras. Há ainda a possibilidade da entrada de Arrascaeta e Pedro, por alguns minutos, com objetivo de dar ritmo aos atletas.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Gomes (Arrascaeta), Diego, Thiago Maia, Vitinho, Michael e Kenedy.

Já o treinador Vagner Mancini deve repetir os onze iniciais que venceram a Chape na última rodada. A novidade pode ser Douglas Costa, que está voltando de lesão.

Com isso, o provável time do Grêmio é: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Premiere.

Matérias Relacionadas