Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Minas rescinde contrato com Maurício Souza e o central não faz mais parte do time

Decisão foi tomada após pressão de patrocinadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de outubro de 2021 - 17:55
Jogador postou vídeo nesta quarta-feira dizendo que seguirá "defendendo o que acredita"
Jogador postou vídeo nesta quarta-feira dizendo que seguirá "defendendo o que acredita" -

Maurício Souza está fora do Minas Tênis Clube. Nesta quarta-feira (27), o clube confirmou a rescisão de contrato com o atleta. A decisão foi tomada após a repercussão negativa das postagens com comentários homofóbicos realizados pelo jogador.

Maurício estava afastado das atividades do clube desde ontem e também recebeu uma multa. O afastamento e a rescisão acontecem após pressão dos patrocinadores para que o Minas Tênis Clube tomasse medidas cabíveis em relação às postagens do atleta nas redes sociais. 

Na noite de ontem, Maurício fez uma retratação pública, mas em uma rede social diferente - e com menos seguidores - da que usou para publicar as postagens homofóbicas. O Minas Clube chegou a usar a própria conta do clube para dar visibilidade à mensagem, mas uma das empresas patrocinadoras manteve-se insatisfeita.

O jogador postou um vídeo nesta quarta-feira, na mesma página onde fez as postagens, pedindo desculpas "a quem se sentiu ofendido" e disse que seguirá "defendendo o que acredita". 

Matérias Relacionadas