Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9395 | Euro R$ 5,3865
Search

Vasco visita o Náutico e busca vitória para encostar no G-4 da Série B

Partida será neste domingo (24), às 16h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2021 - 10:00
No primeiro turno, em São Januário, Vasco e Náutico empataram por 1 a 1
No primeiro turno, em São Januário, Vasco e Náutico empataram por 1 a 1 -

O Vasco volta a campo neste domingo (24), às 16h, para enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terá 2.900 ingressos, sendo 2.610 para o time da casa e 290 para os visitantes.

O Cruzmaltino vem embalado na competição, tendo em vista que bateu o líder Coritiba por 2 a 1 e venceu quatro dos últimos cinco jogos. No momento, o Vasco é o sexto colocado, com 46 pontos e um triunfo deixa a equipe comandada por Fernando Diniz a três pontos do G-4.

O Timbu, por sua vez, tem o objetivo de ganhar a partida para continuar com chances de voltar à primeira divisão. E para isso, o clube pernambucano usa o retrospecto recente, no qual o Náutico venceu três jogos seguidos e todos de virada.

Escalações

O técnico Fernando Diniz repete praticamente os mesmos onze iniciais da partida contra o Coritiba. A única ausência será Ricardo Graça, que está suspenso, e dá vaga a Walber.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco é: Lucão, Zeca, Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano.

Já Hélio dos Anjos fará três trocas no time pernambucano. Na zaga, Camutanga está suspenso e dá espaço a Yago. Além disso, Rhaldney e Vinicius retornam à equipe, fazendo Djavan e Murillo  ficarem como opção no banco de reservas.

Com isso, o provável time do Náutico é: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinicius, Jailson e Caio Dantas.

Transmissão

A partida terá transmissão na Globo, no SporTV e no Premiere.

Matérias Relacionadas