Copa do Brasil: Bruno Henrique e Arrascaeta serão desfalques para o Flamengo
Além deles, o atacante Pedro é dúvida e pode não atuar

O técnico Renato Gaúcho terá alguma dificuldade para montar o time visando o duelo desta quarta-feira (20), contra o Athletico-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil. Isso porque o treinador não poderá contar com Bruno Henrique e Arrascaeta, ambos se recuperam de lesão e podem não atuar até contra o Fluminense, no próximo final de semana, pelo Brasileirão.
O ponta Rubro-Negro está mais próximo do retorno, tendo em vista que já trabalhou no campo, nesta segunda-feira, sob acompanhamento dos fisioterapeutas do clube. O meia, por sua vez, ainda está no departamento médico e segue o tratamento da lesão muscular.
Além da dupla, o treinador pode não ter também o atacante Pedro, que já desfalcou o Flamengo contra o Cuiabá. Com dores no joelho direito, o centroavante pode não entrar em campo na Copa do Brasil.
O zagueiro David Luiz, que está na transição depois de uma lesão, está sendo preparado para voltar a campo diante do Atlético-MG, no próximo dia 30, pelo Brasileirão. Até porque, o defensor que chegou recentemente da Europa, não está inscrito na Copa do Brasil.
O Flamengo faz os últimos treinamentos para enfrentar o Athletico-PR, viaja para Curitiba nesta terça-feira (19) e dá inicio ao confronto que vale uma vaga na final da Copa do Brasil deste ano.