Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Série A: Fortaleza e Flamengo duelam pela parte de cima da tabela; veja

Jogo será realizado sábado (9) no Castelão, às 19h, e com presença de público

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de outubro de 2021 - 13:47
Fortaleza e Flamengo jogam neste sábado (9)
Fortaleza e Flamengo jogam neste sábado (9) -

Duelo importante na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. Fortaleza e Flamengo, ambos no G4, se encontram neste sábado (9) no Castelão, pela 25 rodada da competição, às 19h. O jogo contará com a presença de público no estádio. 

O Fortaleza tem a mesma pontuação (39) de Flamengo (2°) - adversário de hoje - e Palmeiras (3°). Mas perde no número de vitórias para os dois times. Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda não conta com o zagueiro Marcelo Benevenuto, suspenso. Jussa deve ser o titular.

Escalação provável: Felipe Alves, Tinga, Titi e Jussa; Pikachu, Ronald, Éderson, Mateus Vargas e Crispim; David e Robson.

O Flamengo, por sua vez, vem em bom momento na Série A, está na final da Libertadores e na semifinal da Copa do Brasil. Com jogadores convocados para a data FIFA, o rubro-negro pode ter volta do goleiro Diego Alves e do lateral-esquerdo Felipe Luís.

Escalação provável: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Transmissão

Premiere

Narração: Jader Rocha

Comentários: Paulo Vinicius Coelho (PVC) e Paulo Nunes

Matérias Relacionadas