Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vice do Vasco almeja administrar Maracanã com dupla Fla-Flu: ‘Dois não bastam’

Desde 2019, o estádio tem o comando dividido entre Flamengo e Fluminense

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de outubro de 2021 - 15:56
Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã -

O Governo do Estado do Rio de Janeiro marcou uma audiência pública no dia 27 de outubro e convocou os envolvidos para discutirem a nova administração do Maracanã. Com isso, os clubes que tem interesse em gerir o estádio já iniciaram as conversas. De acordo com informações do ‘Uol’, os diretores do Vasco já começaram a analisar o edital de licitação do ‘Maraca’, que foi publicado na última quarta-feira.

Em entrevista concedida ao ‘Jogada 10’, o vice-presidente do Vasco, Carlos Osorio, pontuou que o Cruzmaltino possui interesse em gerir o Maracanã. Ele ainda contou que precisa saber quais serão as obrigatoriedades e também demandar no dia da audiência.

"Possuímos algumas dúvidas que precisam ser esclarecidas sobre o quantitativo de jogos, mas dependendo da interpretação, é necessário ter três clubes. Dois não bastam. Vamos tirar dúvidas com o Governo do Estado no próximo dia 27. Esse é um, mas outros temas vão precisar de explicações. No dia 27 vamos poder questionar, tirar dúvidas ou solicitar reparos e emendas no processo de licitação. Essa é uma proposta inicial do Governo do Estado", disse Osorio.

Vale ressaltar que, no momento, a gestão do Maracanã é dividida por Flamengo e Fluminense, times que conseguiram a licitação para administrar o estádio em 2019.

Matérias Relacionadas