Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Série B: Vasco e Goiás se enfrentam com presença do público em São Januário nesta segunda-feira (27)

A partida marca o reencontro do cruzmlatino com o técnico Marcelo Cabo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de setembro de 2021 - 11:54
Vasco x Goiás
Vasco x Goiás -

O Vasco enfrenta o Goiás em São Januário, nesta segunda (27), às 20h, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B. A partida contará com a presença do público e mais de 3 mil dos 7.700 ingressos disponibilizados já foram vendidos. O apoio da torcida será de extrema importância para o cruzmaltino que busca emplacar sua primeira sequência de vitórias sob o comando de Diniz após vencer o Brusque fora de casa na rodada passada.

Oito pontos separam os dois times na disputa pelo acesso à primeira divisão. A equipe carioca é a oitava colocada com 37 pontos, enquanto o Goiás está em terceiro com 45.

Após quatro rodadas sem ganhar, a vitória da última sexta-feira (24) traz novo ânimo ao time de Fernando Diniz para o reencontro com Marcelo Cabo. Além disso, Léo Jabá e Andrey estão de volta após cumprirem suspensão na última rodada e devem começar jogando no lugar de Gabriel Pec e Bruno Gomes, respectivamente. Por outro lado, o lateral direito Léo Matos foi expulso contra o Brusque e não estará à disposição do treinador. Com isso, Zeca, que perdeu a titularidade para o jovem Riquelme com a chegada de Diniz, deve começar jogando na direita. O lateral precisa mostrar serviço se quiser conquistar a confiança de Diniz e recuperar sua condição de titular.

Já o esmeraldino, vem de duas derrotas seguidas no campeonato e busca a vitória fora de casa para reaver a boa forma que o levou ao G4. Marcelo Cabo terá como desfalques para a partida o zagueiro David Duarte e o volante Rezende, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 no clássico contra o Vila Nova na rodada passada. Com isso, Iago Mendonça e Felipe Bastos devem começar jogando. Além destes, o atacante Nicolas está de volta após cumprir suspensão e também deve ser titular. Após discutir com Cabo e ser substituído no intervalo no último jogo, Alef Manga é dúvida e pode perder a vaga na ponta para Wellington.

Matérias Relacionadas