Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Times da Série A se interessam por Oyama e Botafogo aposta na prioridade de compra para vencer a concorrência

Volante está emprestado pelo Mirassol até o final do ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de setembro de 2021 - 11:35
Luis Oyama vem se destacando na Série B com a camisa do Glorioso
Luis Oyama vem se destacando na Série B com a camisa do Glorioso -

Uma das contratações e apostas do Botafogo para jogar a Série B, Luis Oyama caiu nas graças da torcida e se tornou um dos principais jogadores do time. Forte na marcação e chegando com qualidade na frente, o volante atraiu interesse de times da Série A. No entanto, de acordo com Ricardo Almeida, representante do atleta, o camisa 5 está tendo o melhor momento de sua carreira e uma transferência no meio da temporada não seria interessante.

Revelado pelo Mirassol, Oyama tem 24 anos e possui contrato de empréstimo com o Alvinegro até o final do ano. No acordo, não foi estipulado uma quantia para venda do volante, mas o Glorioso tem prioridade para igualar qualquer proposta oferecida por outros clubes ao jogador.

"Já houve procura de dois clubes de Série A. Não posso revelar os nomes, mas entendemos que não é a hora para ele sair. Ele está muito feliz no Botafogo, tem tudo para ter o acesso (à Série A), se Deus quiser", disse o agente de Oyama ao 'Antenados no Futebol'.

Titular e em boa fase, Luis Oyama já entrou em campo 20 vezes pelo Botafogo e marcou dois gols, além de dar uma assistência.

Matérias Relacionadas