Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9734 | Euro R$ 5,4508
Search

Em boa fase, Botafogo visita o CSA e busca se aproximar da liderança na Série B

Partida será nesta quinta-feira (23), às 19h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de setembro de 2021 - 11:45
No primeiro turno, o Glorioso bateu o time alagoano por 2 a 0
No primeiro turno, o Glorioso bateu o time alagoano por 2 a 0 -

O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira (23), às 19h, para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão Série B. O duelo deve ter a presença do público em Maceió.

Os diretores do time alagoano conseguiram autorização para colocar três mil pessoas na partida, mas apenas com sócios, sem comercialização dos ingressos. Na Série B, o CSA é o 12º colocado, com 32 pontos e busca um triunfo para figurar na parte de cima da tabela.

O Botafogo, por sua vez, é o único time que venceu todos os jogos no segundo turno, com cinco partidas já realizadas. O time de Enderson Moreira, em caso de vitória, encosta no líder Coritiba e apenas com um empate, já ultrapassa o Goiás, o vice-líder. No momento, o Alvinegro é o terceiro colocado, com 44 pontos conquistados.

Escalações

O técnico Enderson Moreira não terá Pedro Castro e Marco Antonio nesta partida, ambos estão fora por lesão. A expectativa é que Luis Oyama e Diego Gonçalves assumam as vagas.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Luis Oyama, Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

O treinador Mozart, por sua vez, possui duas dúvidas para escalar os onze iniciais nesta quinta. No ataque, Renato Cajá e Marco Túlio brigam por uma vaga, assim como Dellatorre e Nilson disputam por um lugar entre os titulares.

Com isso, o provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre (Nilson).

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere,

Matérias Relacionadas