Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Eliminatórias: Tite escolhe quatro atletas do Flamengo na pré-lista

Jogadores podem perder duelos importantes do Rubro-Negro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2021 - 13:46
Gabigol vem sendo convocado rotineiramente por Tite
Gabigol vem sendo convocado rotineiramente por Tite -

O técnico Tite selecionou 35 atletas para a pré-lista da seleção brasileira visando os jogos da Copa América. As partidas serão em outubro e o Flamengo possui quatro atletas que podem ser chamados. As informações são do ‘Globo Esporte’.

A lista de Tite é mais extensa por conta do cenário incerto dos jogadores que atuam no futebol inglês, tendo em vista que eles podem não ser liberados para jogar pela seleção brasileira. Essa dúvida é porque o Brasil se encontra na lista vermelha da Inglaterra devido à pandemia da Covid-19.

O meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol estão sendo convocados com frequência por Tite. Dessa vez, o centroavante Pedro e o zagueiro Rodrigo Caio também estão na lista, e podem se ausentar de confrontos importantes da temporada do Flamengo. Na última convocação, o Rubro-Negro teve jogos adiados, mas desta vez é pouco provável que aconteça.

Em primeiro lugar nas Eliminatórias, com oito triunfos em oito partidas, o Brasil volta a campo no próximo dia 7 de outubro, para enfrentar a Venezuela, em Caracas. Depois, a seleção enfrenta a Colômbia, no dia 10, em Barranquilla, e fecha contra o Uruguai, no dia 14, em Manaus.

A lista oficial dos 23 convocados será anunciada nesta sexta-feira (24).

Matérias Relacionadas