Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fluminense visita o Cuiabá e pode fechar a rodada no G-6 do Brasileirão

Partida será nesta segunda-feira (20), às 20h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2021 - 11:48
No primeiro turno, o Fluminense bateu o Cuiabá por 1 a 0
No primeiro turno, o Fluminense bateu o Cuiabá por 1 a 0 -

O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira (20), às 20h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes aparecem encostadas na tabela, com diferença de apenas um ponto. O time carioca é o oitavo, com 28 pontos, enquanto o clube mato-grossense é o 10°, com 27. Ambos os times, em caso de triunfo, podem assumir a 6° posição no campeonato.

O Tricolor vem da eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil, mas está em boa fase no Brasileiro. São cinco partidas de invencibilidade desde que Marcão reassumiu o elenco.

O Cuiabá também vem com um bom retrospecto nos últimos jogos, acumulando três vitórias e um empate. Com os resultados, a equipe comandada por Jorginho saiu da briga pelo rebaixamento para a parte de cima da tabela.

Escalações

O técnico Marcão não terá Fred e André, que estão suspensos. Com isso, Bobadilla e Martinelli ganham oportunidade nos onze iniciais.

Dessa forma, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

Jorginho, por sua vez, tem várias ausências para o jogo de hoje. Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima estão suspensos e não atuam, além de João Lucas, que se lesionou na última partida e também não entra em campo.

Com isso, o provável time do Cuiabá é: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafú, Osman (Cabrera) e Rafael Papagaio.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas