Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Pelé deixa UTI e vai para quatro, informa hospital

Rei do Futebol retirou um tumor do cólon no dia 4 de setembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de setembro de 2021 - 20:18
Pelé vem se recuperando gradativamente
Pelé vem se recuperando gradativamente -

Vida longa ao Rei do Futebol! Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, deixou a Unidade de Terapia Intensiva para um quarto, após retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino. A informação foi divulgada pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (14).

A unidade médica ressalta que Pelé, de 80 anos, vem apresentando boa condição clínica, tendo sua passagem da UTI para o quarto. "O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz nota do hospital.

Nas redes sociais, o rei agradeceu todas as mensagens de carinho recebidas e destila felicidade pela boa recuperação: "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve".

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto. Na ocasião, desmentiu um boato de que teria dado entrada no hospital por conta de um desmaio. No dia 4 de setembro, o rei teve de realizar uma operação para retirar um tumor do cólon direito

Matérias Relacionadas