Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Botafogo acerta com Fernandão e aguarda os últimos detalhes para anunciar o atacante

Vínculo do jogador será até o final de 2022

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2021 - 13:00
Fernandão atuou no Goiás na última temporada
Fernandão atuou no Goiás na última temporada -

O Botafogo está muito próximo de trazer mais um reforço. O atacante Fernandão acertou salário e tempo de contrato com o clube, que vai até o final de 2022, segundo informações do repórter Venê Casagrande, do 'Jornal O Dia'.

O atleta já fez alguns exames médicos para fechar com o Alvinegro. O centroavante, de 34 anos, deve ser anunciado pelo Glorioso nos próximos dias. Segundo as informações, o salário é de acordo com a realidade financeira do clube.

Na última temporada, Fernandão anotou 10 gols em 24 partidas, quando atuava pelo Goiás. Apesar disso, o atacante não joga desde o final do Brasileirão 2020. O jogador ainda acumula passagens por times como o Bahia, Palmeiras, Athletico-PR e Fenerbahçe.

No momento, para a posição, o elenco de Enderson Moreira tem Rafael Navarro, Rafael Moura, Matheus Nascimento, além de Gabriel Conceição, do sub-20.

Doping

Fernandão foi pego no doping e está suspenso por ter utilizado substância proibida para emagrecimento. Ele deve ficar sem jogar até novembro, mas com possibilidade de retornar antes após o julgamento.

Diante disso, o vínculo com o Botafogo consta uma rescisão unilateral em caso de manutenção da punição.

Matérias Relacionadas