Pelé 'vem se recuperando de maneira satisfatória', diz boletim médico

Rei do Futebol retirou um tumor do cólon direito há quatro dias

Escrito por Redação 10/09/2021 18:42, atualizado em 10/09/2021 19:26
Pelé segue em recuperação após operação
Pelé segue em recuperação após operação . Foto: Reprodução/Rede social

Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, segue se recuperando após uma cirurgia para retirar um tumor do cólon direito. Em boletim médico divulgado nesta sexta-feira (10), o hospital Albert Einstein informou que o Rei do Futebol "vem se recuperando de maneira satisfatória". Além disso, ele está consciente e conversando.

A unidade médica ainda salientou que Pelé continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informou o hospital Albert Einstein.

Nas redes sociais, Pelé brincou sobre 'retornar aos gramados': "Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias".

O Rei do Futebol tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e agradeceu as mensagens de carinho de todos. "Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", falou Pelé.

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto. Na ocasião, desmentiu um boato de que teria dado entrada no hospital por conta de um desmaio. No último sábado, o Rei teve de realizar uma operação para retirar um tumor do cólon direito.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas