Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0872 Euro down 5,2143
Search

Lisca pede demissão e deixa o comando do Vasco

Time será comandado por auxiliar técnico e preparador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de setembro de 2021 - 16:04
Técnico disse que não alcançou resultados esperados
Técnico disse que não alcançou resultados esperados -

O Vasco informou, nesta quarta-feira (8), que  Lisca não é mais técnico da equipe. O treinador se reuniu com representantes da diretoria do clube e pediu o desligamento, que foi aceito. Também deixarão o time os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida.

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube", informou o clube.

Em um vídeo divulgado no site do Vasco, o treinador disse que os objetivos não foram alcançados e, por conta disso, não foi possível alcançar os resultados esperados.

"A gente tentou de todas as maneiras buscar os objetivos do clube no curto prazo que tínhamos para trabalhar e os resultados não vieram. Por conta disso, estou me desligando do clube. Desejo um grande final de campeonato ao Vasco e que consiga seu acesso. É uma tristeza muito grande, mas chega um momento que temos que ter a hombridade de saber que o trabalho não funcionou", disse Lisca em vídeo divulgado pelo clube.

A passagem de Lisca pelo Vasco foi curta, durando apenas um mês e meio. Ele comandou o time em 12 jogos, com quatro vitórias, um empate e seis derrotas. Ele deixa o clube na 9ª posição da Série B, com 32 pontos. O aproveitamento geral é inferior ao do ex-técnico Marcelo Cabo (56% contra 36%). 

No comunicado, o Vasco informou também que o auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, ambos da comissão técnica permanente, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a continuidade da temporada.

Matérias Relacionadas