Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Em jogo de vilões e heróis, Vasco tropeça em casa e fica no empata com Brasil de Pelotas

Cruzmaltino perde chance de subir na tabela; Xavante está na zona de rebaixamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de setembro de 2021 - 21:40
Vasco empata com o Brasil de Pelotas
Vasco empata com o Brasil de Pelotas -

Teve de tudo em Vasco e Brasil de Pelotas: pênaltis perdido e anulado, gol invalidado pelo VAR, falha do goleiro Vanderlei. Na noite desta sexta-feira (3), o Gigante da Colina empatou com a equipe gaúcha por 1 a 1, pela 22ª rodada da Série B, em São Januário.

Pelo lado do Brasil de Pelotas, o atacante Erison abriu o marcador após erro do goleiro Vanderlei. Já o Vasco contou com gol de cabeça de Daniel Amorim, que entrou no 2° tempo no lugar de Germán Cano - responsável por pênalti perdido enquanto o jogo estava com o zero no placar.

Ainda no 1°T., Léo Matos sofreu pênalti, mas o VAR interviu e anulou. Além disso, Cano não converteu penalidade, defendida por Matheus Nogueira. A maior polêmica ficou pelo gol anulado de Daniel Amorim, em lance duvidoso, o árbitro de vídeo apontou irregularidade na posição do atacante.

Agora, o Vasco ocupa provisoriamente o 9° lugar, com 32 pontos. Por outro lado, o Brasil de Pelotas é o penúltimo colocado, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o Avaí, na segunda-feira (6), às 20h; o Xavante duela, em casa, diante do Confiança, na terça-feira (7), às 11h.

Matérias Relacionadas