Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Segue o namoro entre Flamengo e David Luiz

Rubro-negro ainda não oficializou proposta pelo zagueiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de setembro de 2021 - 21:23
Flamengo tem interesse na contratação de David Luiz
Flamengo tem interesse na contratação de David Luiz -

Segue a longa novela entre Flamengo e David Luiz. O zagueiro ainda não assinou contrato com nenhum clube e está realizando treinamentos no Brasil. O Rubro-Negro ainda mantém contato com o empresário de David, Giuliano Bertolucci, porém sem uma proposta oficializada. 

David Luiz não teve, no momento, uma proposta concreta por nenhum clube do futebol mundial. No entanto, ele está livre no mercado, pois o contrato com o Arsenal expirou ao final da temporada 2020/21. O jogador ingressaria como agente livre em outra equipe, mesmo com a janela de transferências fechada.

A torcida do Flamengo abraçou a ideia de ter David Luiz no elenco. Ele segue realizando treinamentos pessoais em Juiz de Fora, em Minas Gerais, local onde reside sua família. 

David teve longa e vitoriosas passagens por Benfica, Chelsea e PSG. No Arsenal, seu último clube, foi campeão da Copa da Inglaterra e da Supercopa da Inglaterra. Além disso, teve passagem pela seleção brasileira, tendo jogado Copa das Confederações (2013) e Copa do Mundo (2014).

Matérias Relacionadas