Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Pressionado, Vasco recebe Ponte Preta em São Januário

Após três derrotas consecutivas, equipe precisa pontuar para continuar sonhando com acesso em 2022

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de agosto de 2021 - 11:28
Time está em momento difícil
Time está em momento difícil -

Este domingo (29) é dia de Vasco e Ponte Preta em São Januário. As equipes medem forças pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B. Os cariocas estão pressionados e tentam se reabilitar na competição após 3 derrotas consecutivas. Na semana passada, em meio ao clima ruim, Lisca pediu reforços à diretoria, que ainda não atendeu e em caso de novo insucesso, tudo pode acontecer em São Januário. 

Há quem acredite até que o técnico poderia pedir para sair, por não conseguir um trabalho mais produtivo, como fez no América Mineiro, último time que dirigiu antes de fechar com o Vasco. O técnico Lisca teve uma semana inteira para treinar o time, mas não vai contar com Rômulo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Morato (expulso na derrota por 2 para o Operário). Leandro Castan e Daniel Amorim  voltaram a treinar com bola, mas ainda não há certeza se poderão ficar à disposição do treinador cruzmaltino. Com 28 pontos, o Vasco precisa vencer para voltar a se aproximar do G4 da competição.

A Ponte Preta também não faz boa campanha, mas vem de vitória por 3 a 0 sobre o Brusque. A equipe de Campinas tem 22 pontos e vai lutar pela vitória para se distanciar do Z-4. O técnico Gilson Kleina deve ter a volta do lateral Kevin e do meia Camilo, recuperado de contusão.

Matérias Relacionadas