Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Pressionado, Vasco recebe Ponte Preta em São Januário

Após três derrotas consecutivas, equipe precisa pontuar para continuar sonhando com acesso em 2022

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de agosto de 2021 - 11:28
Time está em momento difícil
Time está em momento difícil -

Este domingo (29) é dia de Vasco e Ponte Preta em São Januário. As equipes medem forças pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B. Os cariocas estão pressionados e tentam se reabilitar na competição após 3 derrotas consecutivas. Na semana passada, em meio ao clima ruim, Lisca pediu reforços à diretoria, que ainda não atendeu e em caso de novo insucesso, tudo pode acontecer em São Januário. 

Há quem acredite até que o técnico poderia pedir para sair, por não conseguir um trabalho mais produtivo, como fez no América Mineiro, último time que dirigiu antes de fechar com o Vasco. O técnico Lisca teve uma semana inteira para treinar o time, mas não vai contar com Rômulo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Morato (expulso na derrota por 2 para o Operário). Leandro Castan e Daniel Amorim  voltaram a treinar com bola, mas ainda não há certeza se poderão ficar à disposição do treinador cruzmaltino. Com 28 pontos, o Vasco precisa vencer para voltar a se aproximar do G4 da competição.

A Ponte Preta também não faz boa campanha, mas vem de vitória por 3 a 0 sobre o Brusque. A equipe de Campinas tem 22 pontos e vai lutar pela vitória para se distanciar do Z-4. O técnico Gilson Kleina deve ter a volta do lateral Kevin e do meia Camilo, recuperado de contusão.

Matérias Relacionadas