Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro down 5,3182
Search

Oficial: Manchester United anuncia a contratação de Cristiano Ronaldo

Português retorna ao clube inglês depois de 12 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de agosto de 2021 - 15:09
Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United
Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United -

Uma reviravolta daquelas! O Manchester United anunciou a volta de Cristiano Ronaldo, depois de tudo indicar a ida dele ao Manchester City. O craque português fechou contrato por duas temporadas com o time inglês e foi anunciado, de forma oficial, nesta sexta-feira (27), nas redes sociais do clube.

O United ainda não informou a quantia da transferência, mas a expectativa é que seja em torno de 25 milhões de euros (R$ 153 milhões), segundo a imprensa inglesa. Cristiano ainda tinha vínculo por mais uma temporada com a Juventus, mas decidiu voltar à sua casa.

Ronaldo retorna ao Old Trafford, depois de 12 anos da transferência para o Real Madrid. No clube inglês, ele brilhou, virou ídolo e conquistou sua primeira bola de ouro. A imprensa internacional já noticiava a insatisfação do português no time italiano e a tendência de saída do craque.

Ronaldo ainda almeja a bola de ouro e ser novamente campeão da Champions League. Diante disso, os representantes do jogador não viam na Juventus, um cenário propício para esses objetivos.

Mesmo no auge dos seus 36 anos, Cristiano Ronaldo segue com números muito relevantes. Na última temporada, o craque português marcou 36 gols em 44 partidas pela Velha Senhora, sendo um a menos que em 2019/2020, quando balançou as redes em 37 oportunidades, em 46 jogos.

Matérias Relacionadas