Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Copa do Brasil: Fluminense recebe o Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final

Partida será nesta quinta-feira (26), às 21h30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2021 - 12:04
Equipes empataram por 1 a 1, pelo Brasileirão, na última segunda-feira (23)
Equipes empataram por 1 a 1, pelo Brasileirão, na última segunda-feira (23) -

Depois de empatarem em 1 a 1 pelo Brasileirão, Fluminense e Atlético-MG voltam a campo nesta quinta-feira (26), às 21h30, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A competição será diferente, assim como o estádio: as equipes se enfrentam no Nilton Santos, por conta da manutenção no gramado do Maracanã.

Até aqui, o Tricolor já eliminou o Bragantino e o Criciúma nas fases anteriores. No entanto, o momento do time carioca não é dos melhores, com cinco partidas sem vencer no Brasileiro, troca de comando e eliminação na Libertadores.

O Atlético-MG, por sua vez, já passou pelo Remo e pelo Bahia nos últimos confrontos da Copa do Brasil. Além disso, o Galo vive grande fase, com apenas uma derrota nos últimos 16 duelos. A equipe mineira ainda está na liderança do Brasileirão e nas semifinais da Copa Libertadores.

O jogo de volta entre cariocas e mineiros será no dia 15 de setembro, às 19h, no Mineirão.

Escalações

O técnico Marcão não deve fazer nenhuma modificação nos onze iniciais que jogaram contra o mesmo Atlético-MG na segunda-feira. A única novidade será no banco de reservas, que contará com o reforço de Jhon Arias, recém contratado pela equipe.

Dessa forma, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Já o técnico Cuca não terá Nathan Silva, zagueiro que não pode atuar por já ter entrado em campo pelo Atlético-GO, seu ex-clube, na competição. Réver e Igor Rabello brigam pela vaga. Além disso, Mariano e Jair seguem fora de combate no Galo.

Com isso, o provável time do Atlético-MG é: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas