Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Gonçalense bate o Maricá e vai à final do segundo turno do Carioca

Duelo aconteceu neste sábado (21)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2021 - 09:07
Partida terminou em 1 a 0 para o Tricolor Metropolitano
Partida terminou em 1 a 0 para o Tricolor Metropolitano -

O Gonçalense bateu a equipe do Maricá, neste sábado (21), no Estádio Alzirão, e carimbou vaga na final do segundo turno do Campeonato Carioca Série A2, a Taça Corcovado. Mesmo com vantagem do empate, o Tricolor Metropolitano se impôs e venceu o confronto por 1 a 0.

O gol do jogo saiu no começo da partida. O artilheiro do Gonçalense, Lucas Sibito marcou logo aos 13 minutos do primeiro tempo e deu a vitória ao time de São Gonçalo. O goleador chegou a quatro gols na artilharia da competição.

Na outra chave, o Audax garantiu sua classificação para a final após empatar por 1 a 1 com o Artsul. A equipe tinha a vantagem do empate e fez valer dela. Com isso, basta vencer a decisão da Taça Corcovado para o Audax conquistar o acesso, tendo em vista que o clube foi o campeão também do primeiro turno.

Com os resultados, o Gonçalense volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 15h, mais uma vez no Alzirão, contra o Audax, para definir o grande campeão da Taça Corcovado.

O Maricá, por sua vez, vira a chave para a Copa Rio, onde enfrenta a Cabofriense na próxima quinta-feira (26), nas oitavas de final da competição.

Matérias Relacionadas