Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Botafogo enfrenta o Vila Nova e busca encostar no G-4 da Série B

Partida será neste domingo (22), às 11h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2021 - 08:35
Carli será uma das novidades na escalação do Alvinegro
Carli será uma das novidades na escalação do Alvinegro -

O Botafogo entra em campo neste domingo (22), às 11h, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto marca o início do segundo turno para as equipes, com a novidade do árbitro de vídeo (VAR).

O Alvinegro chega confiante para a partida após terminar o primeiro turno em recuperação. Foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota depois da chegada de Enderson Moreira.

Diante disso, o Botafogo busca manter a boa fase e encostar no G-4 da competição, onde a equipe se encontra na nona posição, com 29 pontos, quatro atrás do Avaí, que é o quarto colocado.

O Vila Nova, por sua vez, não vive um bom momento. São quatro jogos sem vencer e ainda possui o ataque menos efetivo dessa Série B. No momento, o time goiano é o 15° colocado, com 19 pontos, e pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento, em caso de nova derrota.

Escalações

O técnico Enderson Moreira está suspenso e o Alvinegro terá o auxiliar Luis Fernando Flores na beira de campo. No que diz respeito ao time, a formação inicial deve ter duas modificações em relação ao último confronto com o Guarani: Joel Carli retorna à equipe e Pedro Castro ganha a vaga de Luis Oyama, que está suspenso.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Barreto, Pedro Castro, Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

No time goiano, a grande novidade deve ser a volta do zagueiro Rafael Donato, um dos destaques da equipe. Diante disso, a formação deve ser com três zagueiros para o duelo deste domingo.

Com isso, o provável time do Vila Nova é: Georgemy; Xandão, Rafael Donato e Renato; Mazetti, Dudu, Moacir, Renan Mota e Willian Formiga (Bruno Collaço); Kelvin (Alesson) e Henan.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Premiere.

Matérias Relacionadas