Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Brasileirão: Vasco visita o Operário e busca recuperação na Série B

Partida será neste sábado (21), às 19h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2021 - 11:20
No primeiro turno, em São Januário, o Operário venceu o Vasco por 2 a 0
No primeiro turno, em São Januário, o Operário venceu o Vasco por 2 a 0 -

O Vasco volta a campo neste sábado (21), às 19h, para enfrentar o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série B. Esse é o começo do segundo turno para as equipes, agora com a presença do árbitro de vídeo (VAR).

Os clubes estão encostados na tabela, com o Operário na 9° posição, com 29 pontos, e o Vasco na 11º, com 28.

O time paranaense não é derrotado há quatro partidas e se apega no fator casa, onde só perdeu um jogo nos últimos seis, para superar o Vasco.

O Cruzmaltino, por sua vez, perdeu os dois últimos confrontos, diante de Remo e Londrina, e busca a recuperação na Série B.

Escalações

O técnico Lisca terá alguns retornos importantes neste duelo, como o goleiro Vanderlei, que estava suspenso, e o atacante Morato, recuperado da Covid-19.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco é: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça (Ernando) e Zeca; Romulo, Bruno Gomes e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel (Pec), Jabá e Cano.

Já o treinador Matheus Costa terá a volta de Felipe Garcia, atacante que estava lesionado. A grande interrogação na formação é se utiliza três defensores (Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Reniê) ou põe Fabiano pelo lado e joga com Djalma Silva mais adiantado.

Com isso, o provável time do Operário é: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano (Rodolfo Filemon); Leandro Vilela, Marcelo Santos, Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas