Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9551 | Euro R$ 5,3674
Search

Pintou reforço: Andreas Pereira é anunciado no Flamengo

Contrato será de empréstimo por uma temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de agosto de 2021 - 19:54
Brasileiro foi anunciado pelo Flamengo
Brasileiro foi anunciado pelo Flamengo -

Pintou reforço no Flamengo. Após anunciar o atacante Kenedy nesta semana, o clube carioca acertou a contratação do brasileiro Andreas Pereira. O vínculo do meia será por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final. O Fla ficará a cargo de 60% dos salários de Andreas, e a outra parte com o Manchester United.

A expectativa é de que o brasileiro desembarque ainda nesta sexta-feira no Brasil. Ele usará a camisa de número 18. Reiterando, a informação da ida de Andreas Pereira foi divulgada, inicialmente, pelo repórter Fred Caldeira, da TNT Sports. 

O United, clube do jogador, também anunciou a sua saída para o Flamengo. O brasileiro, que também é naturalizado belga, está nos Red Devils desde 2014, e acumula empréstimos para outras equipes. No clube, ele tem 75 jogos e quatro gols marcados.

Além disso, o Flamengo divulgou, também na tarde desta sexta-feira (20), a venda do atacante Rodrigo Muniz para o Fulham, da Inglaterra. O clube inglês pagou 8 milhões de euros pelo jogador, que assinou contrato de cinco anos.

Matérias Relacionadas