Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Em alta, Rafael Navarro tem sondagens e pode deixar o Botafogo ainda em agosto

Atacante atraiu interesse do Brasil e do exterior

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de agosto de 2021 - 12:41
Atacante tem cinco gols e seis assistências nesta Série B
Atacante tem cinco gols e seis assistências nesta Série B -

A trajetória do atacante Rafael Navarro pode estar chegando ao fim no Botafogo. De acordo com informações do ‘GE’, o jogador, de 21 anos, recebeu sondagens de times do Brasil e de equipes do exterior, com possibilidade de deixar o Alvinegro ainda neste mês, por conta da janela de transferências da Europa.

Navarro não quer fechar um pré-contrato com outro time, mas também não deve permanecer no Glorioso, de acordo com os representantes do atleta. O posicionamento seria por gratidão ao Botafogo, clube onde apareceu para o futebol.

O Alvinegro ainda busca manter o atacante em seu elenco, mas ganhou a concorrência do Anderlecht, da Bélgica. O time é comandado por Vincent Kompany, que sondou o jogador, em informação dada pelo Jornal ‘O Dia’.

Ainda segundo o ‘GE’, a relação de Navarro com os antigos diretores não era das melhores. Isso porque, o atacante chegou a jogar entre os profissionais e depois foi ‘rebaixado’ para a equipe sub-20 no ano passado. Com isso, o contrato não foi estendido e agora o atleta tem grandes chances de sair do clube.

Rafael Navarro é o líder do Botafogo em participações em gol no Brasileirão Série B. São cinco gols marcados e seis assistências. Sem ele, as opções para a posição são Rafael Moura, de 38 anos, e Matheus Nascimento, de 17 anos.

Matérias Relacionadas