Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Delegação do Flamengo é vacinada após acordo com Governo do Rio

Jogadores e funcionários receberam dose da vacina no Galeão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de agosto de 2021 - 19:14
Elenco do Fla se vacinou no Rio
Elenco do Fla se vacinou no Rio -

Após a equipe principal do Flamengo sofrer com casos de Covid-19, jogadores e funcionários do Rubro-negro foram vacinados, em acordo com o Governo do Rio, ao desembarcar nesta quinta-feira (19) no Aeroporto do Galeão. Integrantes da delegação que não haviam tomado nenhuma dose da vacina, foram contemplados após liberação do governo.

O Flamengo solicitou para a Secretária Estadual de Saúde do Rio que liberasse os imunizantes. A equipe carioca alegou que parte da delegação não teve tempo para se vacinar na data prevista, em suas respectivas idades, devido a longa rotina de viagens e jogos. E também pelo fato de que a vacinação na cidade do Rio já está abaixo dos 20 anos. No entendimento do Fla, não haveria qualquer 'privilégio '. O governo, por sua vez, acatou o pedido do Rubro-Negro.

Os atletas Thiago Maia e Gustavo Henrique, contaminados pela doença, estão afastados do elenco. A informação inicial da vacinação do Flamengo foi dada pelo "Canal Flazoeiro''.

Após eliminar o Olimpia e avançar para a semifinal da Libertadores, o Flamengo visita o Ceará, no Castelão, no domingo (22), às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão.

Matérias Relacionadas