Botafogo empata com Guarani e perde a chance de entrar no G-4 da Série B
Alvinegro agora inicia participação no returno contra o Vila Nova, no Nillton Santos, no fim de semana

Guarani e Botafogo buscavam dormir no G-4 nesta quarta-feira, em Campinas, no interior de São Paulo. Mas o empate em 1 a 1 foi ruim para os dois lados. Os cariocas saíram na frente com Rafael Navarro no primeiro tempo em um gol irregular, já que houve toque na mão do atacante. Logo no início da etapa final, Andrigo deixou tudo igual ao marcar de cabeça.
O Guarani continuou buscando mais o gol, mas foi o Botafogo quem mais ameaçou, já que foi mais eficiente apesar de não conseguir marcar mais um gol. No fim das contas, um placar justo.
Guarani e Botafogo voltam a campo no próximo fim de semana pela 20ª rodada da Série B. O Bugre vai a Salvador enfrentar o Vitória, às 16h30 (de Brasília) de sábado. Já o time carioca recebe o Vila Nova às 11h, domingo, no Nilton Santos.