Flamengo acerta a contratação de Andreas Pereira, do Manchester United

Contrato será de empréstimo e por uma temporada

Escrito por Redação 18/08/2021 14:04, atualizado em 18/08/2021 14:50
Andreas Pereira chega para reforçar a parte ofensiva do elenco rubro-negro
Andreas Pereira chega para reforçar a parte ofensiva do elenco rubro-negro . Foto: Divulgação/Manchester United

O Flamengo acertou a contratação do meia Andreas Pereira, do Manchester United, nesta quarta-feira (18). O time carioca definiu os detalhes com o clube inglês para fechar o empréstimo do atleta por uma temporada e espera apenas pela assinatura do contrato. A informação foi dada primeiramente pelo Jornal O Dia’.

Nesta terça-feira, o Manchester já teria dado sinal verde para emprestar o jogador ao Rubro-Negro. Os detalhes da negociação, como divisão do salário e opção de compra, foram acertados logo depois e a diretoria do Flamengo aguarda para fazer o anúncio oficial.

Andreas é o segundo reforço do clube carioca nesta janela. Antes dele, o atacante Kenedy havia acertado com o Flamengo, também por empréstimo. O foco do Rubro-Negro agora é correr para inscrever os atletas na Copa do Brasil, que tem prazo encerrando no próximo dia 24.

O meia, que nasceu na Bélgica, mas tem pais brasileiros, vê a chance de jogar no Brasil como relevante para sua carreira, principalmente para mostrar seu futebol para o técnico Tite e ganhar uma chance na seleção. Além do Manchester United, o jogador ainda acumula passagens pelo Granada, Valencia e Lazio.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas