Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Com grande vantagem, Flamengo recebe o Olimpia para confirmar vaga na semifinal da Libertadores

Partida será nesta quarta-feira (18), às 19h15

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2021 - 13:40
Rubro-Negro venceu por 4 a 1 na ida no Paraguai
Rubro-Negro venceu por 4 a 1 na ida no Paraguai -

Após uma bela vitória por 4 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Flamengo volta a enfrentar o Olimpia nesta quarta-feira (18), às 19h15, desta vez no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Quem avançar enfrenta o vencedor de Fluminense e Barcelona de Guayquil, nas semifinais do torneio.

O Rubro-Negro pode até levar um 3 a 0 que passa de fase na competição. Na imprensa paraguaia, a virada é considerada quase impossível, mas o Olimpia quer surpreender. O elenco terá o reforço do novo treinador, Enrique Landaida, que substitui Sergio Orteman.

O duelo terá presença do público no estádio, com cerca de 10 mil ingressos vendidos até terça-feira.

Escalações 

Renato Gaúcho não terá três atletas para este confronto, todos na parte defensiva: Isla, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique estão fora. Rodinei, Bruno Viana e Léo Pereira devem ser os substitutos.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Já o time paraguaio não deve ter grandes mudanças. O novo treinador Enrique Landaida deve mandar a campo o seguinte time: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz; Hugo Quintana, Brian Ojeda e Ramón Sosa; Roque Santa Cruz e Derlis González.

Transmissão

A partida será transmitida pela Fox Sports e pelo Facebook.

Matérias Relacionadas