Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Botafogo visita o Guarani e pode fechar rodada no G-4 da Série B

Partida será nesta quarta-feira (18), às 19h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2021 - 12:24
Alvinegro vai em busca de mais três pontos no Brasileiro
Alvinegro vai em busca de mais três pontos no Brasileiro -

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (18), às 19h, para enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. O confronto é válido pela última rodada do primeiro turno da Série B e terá briga direta pelo G-4 da competição. No momento, o Bugre é o sétimo colocado com 29 pontos, enquanto o Glorioso é o oitavo, com 28.                                                   

O Alvinegro chega confiante para o jogo depois da vitória em cima do Brasil de Pelotas, no domingo, por 1 a 0. Desde que Enderson Moreira chegou ao clube, são seis jogos e cinco vitórias, com apenas um gol sofrido, justamente fora de casa. Diante disso, o Glorioso quer manter a boa fase e melhorar o rendimento longe de seus domínios, onde só acumula um triunfo na competição.

Já o Guarani vem de derrota para o Goiás por 2 a 1. O Bugre busca a vitória para fechar a rodada no G-4 e alcançar a metade da ‘meta virtual’ (32 pontos) pelo acesso, colocando 64 pontos como objetivo.

Escalações

O time de Enderson Moreira não terá grandes mudanças para a partida. A unida novidade deve ser Barreto, que volta de suspensão.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli e Hugo; Luís Oyama, Pedro Castro (Barreto) e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Já o Bugre terá retornos importantes neste duelo, como os laterais Diogo Mateus e Bidu, além do atacante Bruno Sávio. Por outro lado, o zagueiro Thales e o volante Índio desfalcam a equipe por suspensão. O técnico Daniel Paulista fará bastante modificações nos onze iniciais.

Com isso, o provável time do Guarani é: Gabriel Mesquita (Rafael Martins), Diogo Mateus, Carlão, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Tony; Bruno Sávio, Andrigo e Júlio César; Lucão do Break.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Premiere.

Matérias Relacionadas