Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Série B: Vasco enfrenta o Londrina e precisa vencer para começar segundo turno no G4

Partida será esta quarta-feira (18) às 21h30 em São Januário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2021 - 11:16
São Januário
São Januário -

Vasco e Londrina se enfrentam nesta quarta-feira (18) às 21h30 em São Januário, em confronto válido pela 19ª rodada da Série B. A partida marca o fim do primeiro turno para as duas equipes que buscam a vitória para se aproximarem de seus objetivos na temporada.

Na nona colocação com 28 pontos, o Gigante da Colina está a três do G4 e com a vitória pode começar o segundo turno na zona de classificação para a Série A. Contudo, para isso o Vasco depende ainda dos resultados do Goiás, 4º colocado com 31 pontos, que joga contra o Brusque fora de casa na próxima quinta-feira (19), e do confronto entre Guarani e Botafogo, nas sétima e oitava posições, com 29 e 28 pontos, respectivamente, nesta quarta-feira (18) às 19h em Campinas.

Já o Tubarão, como é conhecido o time paranaense, na 17ª posição com 16 pontos, está a dois do Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série C, e precisa vencer para começar o segundo turno com sobrevida. Além disso, o Londrina depende ainda do resultado do Vila que enfrenta o Vitória, 18º colocado com 15 pontos, em Goiás nesta quarta-feira (18) às 19h, para sair do Z4.

Para a partida, o Vasco conta com os retornos do lateral direito Léo Matos e do meia Marquinhos Gabriel, suspensos do jogo contra o Remo na última rodada, ao time titular. Bruno Gomes, recuperado de lesão, também está à disposição do técnico Lisca e pode entrar no lugar de Juninho, que não fez bom jogo contra o Remo na última sexta-feira (13), no meio de campo. Além disso, o goleiro Lucão e o zagueiro Ricardo Graça também estão de volta após vencerem o ouro olímpico em Tóquio e devem começar a partida. Assim, o cruzmaltino deve vir à campo com Lucão no gol, Ricardo Graça e Miranda na zaga, Léo Matos e Zeca nas laterais, Marquinhos Gabriel, Rômulo e Juninho, ou Bruno Gomes, no meio, e um trio de ataque composto por Léo Jabá, Cano e Sarrafior.

O Vasco tem como desfalques o goleiro Vanderlei, suspenso após ser expulso contra o Remo, o zagueiro Leandro Castán, com lesão na coxa direita, e os meias Morato, se recuperando do Covid, e MT, afastado após ser flagrado em uma festa no último final de semana.

O Londrina, por sua vez, deve ter apenas uma mudança em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova na rodada passada. Com Lucas Lourenço suspenso, Caprini deve fazer a ponta-esquerda em seu lugar.

Matérias Relacionadas