Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Série B: Vasco visita o Remo e busca triunfo para entrar no G-4 da competição

Partida será nesta sexta-feira (13), às 21h30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2021 - 14:25
Léo Jabá marcou o gol da vitória contra o Vila Nova, na última partida
Léo Jabá marcou o gol da vitória contra o Vila Nova, na última partida -

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira (13), às 21h30, para enfrentar o Clube do Remo no Estádio Baenão, em Belém. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O Cruzmaltino vem de dois resultados positivos e quer embalar de vez na competição. No momento, o Vasco é o sexto colocado, com 28 pontos e pode acabar a rodada no G-4, dependendo da sua vitória e de tropeços dos adversários.

Já o Remo não vive sua melhor fase. A equipe paraense não ganha há duas partidas e busca o triunfo para se afastar da zona da degola. Atualmente, a equipe está em 13° lugar, com 20 pontos, seis à frente do primeiro na zona de rebaixamento.

Escalações

O técnico Lisca terá o retorno do seu artilheiro para este jogo. O atacante Germán Cano está de volta e faz dupla de ataque com Gabriel Pec. No meio, Sarrafiore ganha uma chance na vaga de Marquinhos Gabriel. Com Léo Matos e Leandro Castan suspensos, a dúvida na formação fica na zaga: jogar com três zagueiros ou utilizar MT na lateral-esquerda.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco é: Vanderlei, Ernando, Miranda e Ricardo Graça (MT); Zeca, Romulo, Juninho, Sarrafiore e Léo Jabá; Gabriel Pec e Cano.

O time paraense, por sua vez, tem alguns desfalques para a partida. Felipe Gedoz, artilheiro do time, está fora por suspensão. O lateral-direito Wellington Silva e o volante Lucas Siqueira são dúvidas, após saírem lesionados do último jogo. Outro que está fora é o volante Marcos Júnior, pois está emprestado pelo Vasco e possui uma cláusula para não atuar.

Com isso, a provável equipe do Remo é: Vinícius; Wellington Silva (Rafael Jansen), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira (Arthur) e Matheus Oliveira; Erick Flores, Lucas Tocantins (Renan Gorne) e Victor Andrade.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas