Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Sem Cano, Vasco recebe o Vila Nova em São Januário nesta terça-feira (10)

Caso vença, o Cruzmaltino pode entrar no G4 pela primeira vez no campeonato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de agosto de 2021 - 12:16
Jogadores se reúnem após vencerem o Vitória fora de casa
Jogadores se reúnem após vencerem o Vitória fora de casa -

Três dias após conquistar uma vitória magra no gramado encharcado do Barradão, o Vasco volta a campo nesta terça (10) para enfrentar o Vila Nova, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. Sem Cano e a dois pontos do G4, o Vasco precisa vencer os goianos e torcer por uma combinação de resultados para entrar na zona de classificação para a primeira divisão. O jogo será em São Januário, às 21h30.

Na última rodada, o Vasco venceu o Vitória fora de casa para pôr fim à uma sequência de três derrotas seguidas e chegar à 9ª colocação do campeonato, com 25 pontos. Com a vitória, o Gigante da Colina encostou no Goiás, 4º colocado com 27 pontos e pode voltar a sonhar com a zona de classificação, caso vença o Vila Nova em São Januário nesta terça-feira (10).

Já a equipe de Goiás visita o Vasco hoje para tentar a recuperação no campeonato, após perder mais uma partida como mandante. O Tigre ainda não venceu nenhuma partida em casa e se encontra estacionado na parte debaixo da tabela, na 14ª posição com 18 pontos. A derrota mais recente foi contra o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Apesar da sequência de maus resultados em casa, os vascaínos não podem contar vantagem sobre os adversários que conquistam a maior parte dos seus pontos como visitantes.

O principal desfalque do Vasco para a partida é o atacante Germán Cano. O argentino tomou seu terceiro cartão amarelo no último sábado contra o Vitória e fica de fora do confronto, após uma sequência de 23 jogos consecutivos pelo clube carioca. Com isso, o time do técnico Lisca deve repetir a escalação da última partida e vir a campo em um 4-3-3 com um dos dois em Sarrafiore ou Daniel Amorim ocupando a vaga de Cano no ataque. Outra possibilidade é que Amorim comece jogando no ataque e Sarrafiore no meio de campo no lugar do experiente Marquinhos Gabriel.

Sem novos desfalques e com pouco tempo para treinar seu time, o técnico Higo também deve repetir a escalação do último sábado (7). A fim de dar sequência aos seus jogadores o Vila deve vir montado em um 3-5-2, com Renan Mota armando o jogo por trás da dupla de ataque formada por Alesson e Henan.

Matérias Relacionadas