Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Flamengo é atropelado pelo Internacional e perde sequência de oito jogos sem derrota

Jogo ainda contou com a expulsão de Gabigol por ironizar arbitragem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2021 - 21:17
Jogo foi marcado por falhas na defesa rubro-negra
Jogo foi marcado por falhas na defesa rubro-negra -

O Flamengo foi atropelado pelo Internacional, no Maracanã, neste domingo. O elenco do Rubro-Negro sofreu sua primeira derrota no comando de Renato Gaúcho, uma derrota marcante. O Internacional marcou quatro gols contra o clube carioca. O artilheiro da noite foi Yuri Alberto, que marcou três dos quatro gols. Em um jogo marcado por erros do Flamengo, Gabigol também foi expulso da partida após ironizar a arbitragem.

O Flamengo começou bem a partida ocupando o campo ofensivo e com boa parte da posse de bola, mas com dificuldades em concluir as jogadas. O elenco que estava se acostumando a golear adversários saiu de campo sem entregar resultados. Nos 18 minutos do primeiro tempo, Yuri Alberto conseguiu a primeira chance para o Internacional e abriu o placar.

Após o primeiro gol, o Rubro-Negro foi desestabilizado e enfrentou dificuldades para adentrar a zaga adversária. O desespero foi aproveitado mais uma vez por Yuri, que marcou o segundo gol da noite após receber passe de Patrick.

As poucas oportunidades criadas pelo Flamengo não foram adiante graças a defesa do goleiro Daniel Brito. Após cruzamento pela direita, Bruno Henrique desviou de cabeça de cara para o gol, mas o goleiro Daniel fez boa defesa rapidamente. 

Após o terceiro gol do Internacional, marcado por Taison, depois de trilhar livremente pela defesa rubro-negra, os ânimos no Flamengo ficaram exaltados, o que resultou na expulsão de Gabriel Barbosa aos 20 minutos do segundo tempo. O jogador já havia recebido um cartão amarelo por ter chutado a bola quando o jogo estava parado e recebeu um segundo cartão por ironizar a arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior.

Com um jogador a mais, o Internacional passou a controlar ainda mais a partida e aproveitou a oportunidade para marcar mais um gol. Yuri Alberto mais uma vez invadiu a área com tranquilidade e sacramentou a derrota do Flamengo. 

Com a goleada, o Flamengo perdeu a invencibilidade de oito vitórias seguidas e goleadas desde que contratou Renato Gaúcho.

O Flamengo continua na quinta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O Rubro-Negro está duas rodadas atrasado e com quatro pontos atrás do Bragantino, quarto colocado.  Na quarta, o time de Renato Gaúcho volta a campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Olímpia (PAR), em Assunção.

Matérias Relacionadas