Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Com larga vantagem, Flamengo visita o ABC no jogo de volta da Copa do Brasil

Partida será nesta quinta-feira (5), às 21h30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2021 - 12:20
Flamengo venceu por 6 a 0 no primeiro duelo
Flamengo venceu por 6 a 0 no primeiro duelo -

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o ABC, na Arena das Dunas, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Maracanã, o Rubro-Negro aplicou um placar elástico de 6 a 0 e está praticamente classificado para a próxima fase.

Diante da larga vantagem, o Flamengo vai poupar todos os titulares neste duelo. Nem mesmo o técnico Renato Gaúcho foi para o Rio Grande do Norte e a equipe será comandada pelo auxiliar Marcello Salles. O adversário das quartas de final só será conhecido depois do sorteio.

A missão do ABC neste confronto é melhorar seu rendimento em relação ao jogo no Maracanã. Na temporada, a prioridade do time potiguar é a Série D do Brasileiro, e isso foi a motivação do elenco para não se abater com a goleada na ida.

Escalações

Sem nenhum titular, o time do Rubro-Negro será composto por reservas e garotos do sub-20.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Lázaro (Rodinei), Michael e Pedro.

Já a equipe potiguar segue sem o meia Negueba, mas tem o retorno de Wallyson no ataque.

Com isso, o provável time do ABC é: Wellington, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Marcos Antônio; Wallyson e Gustavo Henrique.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas