Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Em ótima fase, Flamengo visita o Corinthians pelo Brasileirão

Partida será neste domingo (1), às 16h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de agosto de 2021 - 11:00
Duelo entre os times com mais torcida no Brasil será na Neo Química Arena
Duelo entre os times com mais torcida no Brasil será na Neo Química Arena -

O Flamengo volta a campo neste domingo (1), às 16h, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão chega para o confronto na 10° posição, com 17 pontos conquistados, vindo de vitória contra o Cuiabá. O técnico Sylvinho ainda não terá os grandes reforços Renato Augusto e Giuliano, que estão aperfeiçoando a forma física.

Já o Rubro-Negro chega embalado para a partida. O Flamengo vem de cinco vitórias seguidas com Renato Gaúcho no comando da equipe, sendo duas delas pelo Brasileirão, e tenta manter a boa fase no duelo deste domingo. No momento, o time carioca é o sexto colocado, com 21 pontos na tabela.

Escalações

O técnico Sylvinho terá o time completo para o duelo de hoje, com exceção de Renato Augusto e Giuliano, que evoluem a parte física e também não estão inscritos na competição.

Dessa forma, a provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

No Rubro-Negro, Renato Gaúcho tem o retorno de Gustavo Henrique e Filipe Luís, que foram poupados na Copa do Brasil. Rodrigo Caio é o principal desfalque, tendo em vista que vai passar por um processo de reequilíbrio muscular.

Com isso, o provável time do Flamengo é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Transmissão

A partida terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere 

Matérias Relacionadas