Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vôlei de praia: Agatha e Duda ficam pelo caminho, mas Ana Patrícia e Rebecca chegam às quartas na Olimpíada

Duplas brasileiras tiveram caminhos opostos nesta fase da competição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de agosto de 2021 - 09:52
Ana Patrícia e Rebecca seguem na luta por uma medalha para o Brasil
Ana Patrícia e Rebecca seguem na luta por uma medalha para o Brasil -

As duplas do Brasil no vôlei de praia tiveram caminhos diferentes nas Olimpíadas de Tóquio. Ana Patrícia e Rebecca venceram as chinesas Fan Wang e Xia Zinyi, ainda na noite de sábado (31), e avançaram para as quartas de final. Por outro lado, Agatha e Duda foram derrotadas pelas alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch, na madrugada deste domingo (1), e estão fora da Olimpíada.

Ana Patrícia e Rebecca não deram chances às chinesas no primeiro set, e fizeram 21 a 14, sem dificuldades. Na segunda etapa, o jogo ficou mais disputado, mas as brasileiras conseguiram fechar em 23 a 21, e 2 sets a 0 na partida.

Com o resultado, a dupla brasileira enfrenta as suíças Heidrich e Vergé Depré nas quartas de final.

Por outro lado, a outra dupla do Brasil, Agatha e Duda, não conseguiram a classificação. Elas perderam para as alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch. O duelo foi muito disputado, com as duplas se alternando na frente do placar. No final, as alemãs conseguiram 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/19 e 14/16.

Com isso, Agatha e Duda estão fora dos Jogos Olímpicos e o Brasil segue apenas com Ana Patrícia e Rebecca no vôlei de praia feminino.

Matérias Relacionadas