Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Copa do Brasil: Em desvantagem, Fluminense encara o Criciúma no jogo de volta das oitavas

Partida será neste sábado (31), às 16h30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2021 - 11:00
Vaga nas quartas de final da Copa do Brasil será decidida no Maracanã
Vaga nas quartas de final da Copa do Brasil será decidida no Maracanã -

Fluminense e Criciúma se enfrentam neste sábado (31), às 16h30, para definir quem avança as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será no Maracanã, com esta data alternativa por conta da remarcação de Fluminense e Cerro Porteño pela Libertadores.

Com o triunfo por 2 a 1 no primeiro jogo, o Criciúma pode até empatar que se classifica às quartas de final. Já o Tricolor precisa de dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória do time carioca por um gol de diferença, a vaga será definida nas penalidades.

O Fluminense chega para a partida com três derrotas nos últimos três confrontos e almeja a vaga nas quartas de final para não instaurar uma crise no clube. Já o Criciúma vem de duas vitórias, contra o próprio Tricolor e contra o Figueirense na Série C.

Escalações

O técnico Roger Machado deve repetir a equipe que entrou em campo na última terça-feira contra o time catarinense.

Dessa forma, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred.

Na equipe catarinense, Paulo Baier terá dois desfalques na partida: o volante Arilson está lesionado e dá lugar a Dudu Figueiredo, e o atacante Luiz Paulo não pode atuar, pois já jogou pelo Madureira na competição. Marcão entra na vaga.

Com isso, o provável time do Criciúma é: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Eduardo e Dudu Figueiredo; Fellipe Mateus, Hygor e Marcão.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas