Gonçalense bate o Angra dos Reis e assume a liderança do seu grupo no Carioca

Partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (28)

Escrito por Redação 29/07/2021 13:19, atualizado em 29/07/2021 14:06
Gonçalense conseguiu o triunfo por 2 a 0 e vai em busca das semifinais
Gonçalense conseguiu o triunfo por 2 a 0 e vai em busca das semifinais . Foto: Divulgação

O Gonçalense venceu o Angra dos Reis fora de casa, por 2 a 0, nesta quarta-feira (28), no Estádio Jair Toscano, em partida válida pela quarta rodada da Taça Corcovado, do Campeonato Carioca Série A2. Com o resultado, a equipe de São Gonçalo é a líder do grupo A, com sete pontos conquistados, em quatro jogos.

O Gonçalense se mostrou superior durante todo o confronto, mas marcou seus gols somente no segundo tempo. Aos 24 minutos, depois de cobrança de falta, Lucas Sibito abriu o placar de cabeça. Aos 28, foi a vez de Magé cobrar pênalti e dar números finais a partida.

O resultado foi importantíssimo para os objetivos da equipe de chegar às semifinais do torneio. O Gonçalense ainda contou com a ajuda do Friburguense, até então líder do grupo, mas que perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, também fora de casa.

O Gonçalense quer manter a boa fase e para isso tem mais um duelo pela frente. A equipe recebe o América no Alzirão, no próximo sábado (31), às 15h, em duelo válido pela quinta rodada da Taça Corcovado. A partida pode definir a classificação do time metropolitano para as semifinais da competição.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas