Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Copa do Brasil: Flamengo recebe o ABC no jogo de ida das oitavas de final

Partida será nesta quinta-feira (29), às 20h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de julho de 2021 - 12:01
Elenco rubro-negro vai em busca de mais um triunfo
Elenco rubro-negro vai em busca de mais um triunfo -

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (29), às 20h, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, no Estádio do Maracanã. O Rubro-negro deve poupar alguns atletas, mas chega forte e em boa fase para o confronto.

Para chegar às oitavas, o time carioca venceu somente o Coritiba, tendo em vista que estreou depois na competição. Por outro lado, o ABC já eliminou o Rio Branco, Botafogo e Chapecoense.

A equipe potiguar quer seguir surpreendendo nesta competição, mas nunca venceu o Rubro-negro. Entre amistosos e competições, são oito jogos, sete vitórias do Flamengo e um empate.

Escalações

Renato Gaúcho deve poupar Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gustavo Henrique neste jogo. Nas vagas entram Bruno Viana, Léo Pereira e Renê.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O time potiguar deve vir mais retraído para tentar segurar a equipe rubro-negra. Com isso, o provável time do ABC é: Welligton, Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas